quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luto

Que nossos amigos espirituais transmitam a força e a compreensão necessárias para que os Agentes de Polícia Federal Leonardo Matsunaga Yamaguti e Mauro Lobo possam alcançar a paz que merecem.

APF Humberto Wendling

8 comentários:

  1. E realmente foi com muita tristeza que li essa notícia mais cedo.
    Nem dá pra falar muita coisa, não dá mesmo.

    Que Deus possa dar o conforto necessário à família dos dois.
    =/

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, que suas famílias encontrem o conforto necessário para seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. Desejo o mesmo aos dois agentes e a seus familiares, que nossos amigos espirituais possam prover tudo o que for necessário a eles, além de uma ajuda extra trazendo muita compreensão e força neste momento delicado. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Estive na ANP na formatura dos novos Federais e me deixa muito triste ver que um homem tão jovem perdeu a vida de modo tão estúpido. Me comove também o descaso com a policia.
    O Leonardo era novo, mas o Mauro tinha 14 anos de casa. E os outros 6 que estavam na operação, como ficam, diante da impotência de impedir a morte dos colegas?
    Não é atoa que Tabatinga é carinhosamente chamado de TabaBOMBA.

    ResponderExcluir
  5. Triste mesmo. LUTO.

    Vão em paz guerreiros. Que DEUS possa dar forças á família.

    ResponderExcluir
  6. Luto,somente é uma palavra vazia....essas mortes foram anunciadas em alto e bom som,antes de dar inicio a esta operação desastrosa,não pelo que estavam alí enganjados e se submeteram a esta diligência mais sim pela coordenação e administração,quem conhecia o Lobo sabia quem era e como era,uma pessoa bonissíma,um profissional acima de tudo muito competente, a dor assolou todos que vivem diretamente e indiretamente com esses heróis de carne e osso que dão suas vidas para proteger famílias da podridão que assola on país.Dedicando suas vidas deixando seus familiares apreencivos,na espera de uma comunicação e da chegada desses combatentes ao aconchego de seus lares.Desejo a essas famílias que perderam esses dois lutadores muita paz para continuar a caminhada da vida.....

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Humberto, parabéns pelo Blog. Acompanho com atenção seus artigos na Fenapef e tenho tecido comentários, favoraveis, sobre os mesmos com colegas e amigos, do DPF ou não.
    Sobre os colegas mortos, vc já disse tudo. Não conheci o Leonardo, entretanto o Lobo, com quem tive a honra de dividir o alojamento na academia da DEA, em Quantico, quando do nosso curso SIU/GISE, tenho muito o que falar, porem resumo que se tratava de um guerreiro, um combatente incansável,e grande companheiro e amigo. Um grande perda para o DPF, em especial para a DRE, que tanto ele amava, e maior ainda para seus familiares e amigos.
    Tenho certeza que Deus, em sua inifinita bondade, o acolheu, assim como o Leonardo Matsunaga, lhe dando o descanso merecido.
    Grande abraço amigo.

    ResponderExcluir